segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

É por isso que eu sonego imposto

Conforme previsto, muitas autoridades foram pra frente das câmeras dizerem um monte de besteiras sobre o caso da garoto do Rio de Janeiro. Já era de se esperar que o presidente falasse aquilo. Claro, na verdade ele decora e fala porque não conseguiria articular nada. Todos que tem seus filhos em segurança ou morando fora do "Brasil da anarquia total" dizem que este não é o momento para mudar as leis. "Calma, vamos deixar a poeira passar". O esquema é este mesmo, deixar passar para depois se preocupar com outras outras coisas mais importantes como aumento dos deputados, juizes etc.


É por esta e por outras que eu e milhares de empresas e profissionais liberais não declaram o que ganham. Se fosse bem aplicado tudo bem mas não digo o que ganho para esta cambada não meter a mão no meu dinheiro que recebo honestamente. Já pago impostos o suficiente quando pago a água, energia elétrica, telefonia, alimentação, saúde particular, escola particular, transporte etc. E os caras ainda tem a petulância de me enviarem um formulário para eu dizer quanto ganhei para dar uma gorjeia para esse pessoal gastar com orgias e sabe-se lá o que em Brasília.

Outro caso que me deixou mais irado esta semana foi daquele prefeitinho em São Paulo. Não sei o nome do vagabundo nem quero saber mas vendo as imagens e a figura descubro porque São Paulo está daquela maneira. E o povo não faz nada. Aposto que se fosse aqui no sul tiravam o cara a tapa da prefeitura. Além de comer e beber com o dinheiro daquele cidadão que foi violentado ainda se acha no direito de espancá-lo física e moralmente.

Para terminar. Agora quando uma pessoa faz o que fez aquele vagabundo, dizem que era problemas de nervos. Também quando uma maníaca com falta de homem pega um carro e joga em cima das pessoas que estão numa lanchonete é também problemas de stress, nervos. Tenham paciência... Só falta agora o Brasil perdoar os caras que arrastaram o garoto.

Que Deus tenha piedade de nosso povo porque o diabo já está no poder.


Obs.:

Quando escrevi este texto, estava muito nervoso com estas coisas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ptz!
Que cara doido!
Mas eh isso ai mesmo, hi hi