terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Uma Partida de Futebol Diferente

Noticiamos domingo passado que havia ocorrido o primeiro futebol Gay de Viamão. Nada contra o pessoal "alegre", que bom se todos fossem alegres assim com certeza o mundo não seria o que é hoje!

Na verdade foram informações desencontradas que agora estamos corrigindo. O que houve foi que uma Associação de Amigos, conhecida como Amigos do Cantão da Augusta Fiel, aqui em Viamão, promoveu esta divertida partida de futebol. A rapaziada, muitos até pais de familia, simplesmente se vestiram de mulher e, algumas, digo, alguns até exageraram, transformando-se em verdadeiras "Dragg Quessn".

Quem estava presente ou que viu o Video aprovou a idéia e quer mais! O grupo se dividiu em dois times chamados "Gaiola das Loucas Local e Gaiola das Loucas Visitantes". O resultado final não interessa, pois o que valeu foi diversão, sendo que depois um excelente churrasco aguardava os jogadores e suas familias. A organizadora, dona Vera, espera promover mais eventos com este, com finalidades beneficentes lá na Vila Augusta Fiel. Nem só de noticias ruins vive o Viamão Hoje.


Uma bolada no Câmera..
.
Chikinha foi uma das mais "queridas" apesar de ganhar o premio "A Mais Feia do Time"


As Vencedoras "Barbie Girl e Tenista do Partenon" comemoram o premio


Beldades durante o aquecimento sob um sol de mais de 40 graus

Claro, não poderia faltar a "Ddança do Siri"

Video & Fotos: Televia TV

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.