quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Garota do Site divulga sua nova (e bela) Garota 2008










Juliana Moreira. Este é o nome da atual Garota do Site (www.garotadosite.com.br), uma jovem de 22 anos com uma beleza como a muito tempo não se via. Com 22 anos ela é natural de Campo Bom e já tinha feito um curso de Manequim e Modelo.

Antes que nos cobrem, ela deletou sua seu perfil no Orkut mas possivelmente deverá reativar em breve. Segundo a moça, que gosta de livros de suspense e curte Spice Girls, eram muitos recados a todo instante. Também pudera!

Preocupada com o meio ambiente e com um certo temor do futuro que a cada dia nos mostra mais violento, Juliana mesmo assim quer se profissionalizar cada vez mais e quem sabe se um dia, não a veremos num grande desfile internacional e até mesmo em alguma novela global, porque não?

Na entrevista ao Viamão Hoje deu para perceber que a mocinha tem personalidade forte e muito insistente nos seus objetivos. Mesmo assim, a moça é um doce de pessoa e adora estar em casa com a família e visitar suas amigas. Ela ainda revelou que é muito comilona mas malha bastante para ter o corpo em forma e é fissurada pelos seus cabelos que atualmente esta com uma franjinha. O novo Book com as novas fotos deverão estar disponíveis na próxima semana.

O Garota do Site (www.garotadosite.com.br) é uma criação das Organizações Silva Leandro e visa encontrar moças bonitas e inteligentes para divulgá-las no Brasil e no exterior. Você que tem mais de 18 anos pode se cadastrar ou entrar em contato com a Ke Produções (www.keproducoes.com.br) . São duas empresas totalmente idôneas que levam com seriedade o que fazem, com todos os passos acompanhados de contrato registrado em cartório.

Nenhum comentário: