sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Casos Misteriosos de Viamão

Depois que colocamos no ar a matéria sobre as Xícaras Duralex que explodiam espontaneamente, começamos a receber relatos de outros fatos, muitos curiosos e até mesmo sem uma explicação aparente.

São relatos de casas assombradas em plena Santa Isabel e, acreditem, bem próximas à Avenida Liberdade. Há uma bem conhecida onde nos informaram que um jovem teria se matado e até hoje é muito difícil alugar a mesma . Evidentemente estas casas devem estar passando por algum fenômeno físico ou até mesmo químico e não se deve fomentar tais idéias folclóricas. Ouve um caso de uma residência onde à mínima faísca, alguns locais entravam em combustão. Depois descobriu-se que era lixo acumulado embaixo da terra. Entretanto, esta semana recebemos um relato de uma senhora que diz que seu terreno pode estar sendo invadido por estranhos seres e até mesmo uma foto nos enviou que, prontamente analisamos.

Aparentemente a foto digital não tem truques e foi solicitado para a mesma não apagar da maquina digital, para um posterior exame técnico. Muitas pessoas montam fotos especiais e depois transportam para dentro das maquinas. Mas bastou um rápido exame e constatamos que a “criatura” que a senhora vê no seu quintal não passa de um cão ou outro animal qualquer. Veja a ampliação clareada ao lado. Claro que nossa explicação é para esta imagem que foi enviada e não para seus relatos de ter visto tais criaturas.

Mesmo assim, continuem nos enviado suas historias e seus relatos pois na certa, numa destas poderemos quem sabe, descobrir algo inesperado, não é mesmo?



Se o relato for realmente interessante poderemos ir na sua casa e gravar a matéria em Vídeo
Relatos para
contato@viamaohoje.com.br


Nenhum comentário: