terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Gisele Flores Ganha o Maior Prêmio do Motociclismo Nacional


By Gisele Flores, Jaime Nazário, Clique no nome dos autores para comentar.


A gaúcha Gisele Flores, que reside em Viamão, da Agência de Marketing e Conteúdo Sobre Motos, foi a grande vencedora do Prêmio ABRACICLO de Jornalismo 2007, na categoria Internet.

A ABRACICLO congrega fabricantes de motocicletas, ciclomotores, motonetas, bicicletas e similares e promove anualmente um concurso para eleger os melhores trabalhos jornalísticos que promoveram o motociclismo no Brasil ao longo do ano.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu durante almoço, após a coletiva de imprensa anual do setor de duas rodas, no hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo.

A comissão julgadora do Prêmio ABRACICLO de Jornalismo 2007 foi composta por: Caio Moraes, editor da revista Cavallino, um dos jornalistas pioneiros do setor de duas rodas, Fred Carvalho, fundador e editor da revista AutoData, Josias Silveira, publisher da revista Duas Rodas, Ryo Harada, publisher do site MotoOnline, Sueli Rumi, uma das jornalistas pioneiras em assuntos de veículos de duas rodas e Roberto Ferreira, ex-editor da revista Motociclismo e da revista Carro.

Neste ano, a tradicional premiação apresentou um número recorde de inscrições, totalizando 153 trabalhos jornalísticos, elaborados por 87 jornalistas e publicados em 76 diferentes veículos.

Ao receber o troféu, Gisele Flores enfatizou que "é extremamente importante mostrar ao mercado que as mulheres estão aumentando sua participação. Espero que este prêmio sirva de incentivo para que outras mulheres não sejam simplesmente garupeiras, mas que também entendam o que é uma moto, o que é pilotar sobre duas rodas e como são boas as amizades conquistadas neste meio. Para mim é uma honra uma mulher receber o prêmio máximo do mercado motociclístico”.

Além de colunista premiada pela ABRACICLO, Gisele também é empresária da Agência de Marketing e Conteúdo Sobre Motos, empresa que presta assessoria de marketing e comunicação para empresas deste segmento, motociclista que pilota motos de grande cilindrada e, para 2008, anunciou que participará como pilota na categoria 250 cilindradas, devendo ser a única mulher a competir no campeonato gaúcho de motovelocidade.

Este foi o quarto troféu da colunista Gisele Flores em 2007, que já havia recebido uma distinção especial no motoencontro realizado em São Borja, o troféu “Globo de Ouro” conferido pela revista Magazine Mulher & Negócios, na categoria “Empreendedorismo”, pela criação da agência “Sobre Motos”, e a distinção especial “Moto Mulher” conferida pela Presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo, Lorena Herte de Moraes.

“Os maiores responsáveis por este prêmio são os leitores que assiduamente acompanham nossos artigos e reportagens nos quase 20 sites e 10 revistas onde postamos conteúdos. Também quero lembrar e agradecer de forma muito especial alguns patrocinadores que muito colaboraram para o sucesso da agência Sobre Motos, tais como BannyPel Moto Wear, CMS Capacetes, Carmac Pinturas Especiais, Speed Motor revenda multimarcas de Porto Alegre, CFC Soloscar, Tia Iara Turismo, Penélope Racing & Cycle Racing cursos de pilotagem, entre outros”, finaliza alegremente Gisele.

Foto: Divulgação ABRACICLO


Fonte:
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article57.asp

Nenhum comentário: