domingo, 9 de março de 2008

Nem tudo é tristeza em Viamão

Para quem está acostumado (infelizmente), a entrar neste Portal e ler noticias nada agradáveis, indicamos o Blog Viamão Incrível (www.viamaoincrivel.blogspot.com), criado e mantido por Roberto Pêra, morador de Viamão. Conforme definição no próprio blog, “O Viamão Incrível é apenas um canal de casos e causos os mais estupendos e estapafurdios que já apareceram aqui pelo condado de Viamão City”. Narrado jornalisticamente como se fosse uma reportagem real, não pode ser levado a serio. Entretanto, algumas matérias possuem sim alguma base em fatos locais, nacionais ou mundiais.

O mais incrível é que Roberto Pêra ainda não abriu espaço para as empresas locais anunciarem. Entretanto, algumas “empresas”, como a Lancheria do Hugo (de Itapuã) e a “Clinica Dr. Jack” já tem seus banners bem a vista no Blog. Com milhares de visitas ao mês, é acessado em praticamente todo o mundo, até mesmo em línguas que não a Portuguesa. Veja o mapa da empresa Clustrmaps.com, que mostra exatamente quais paises e quantidades de pessoas acessam o blog.

No seu ultimo post, há uma matéria sobre a Iniciativa Dharma em Viamão, coma participação de políticos locais, numa verdadeira batalha por vagas nas próximas eleições. Tudo de brincadeira é claro (ou não?)

Nenhum comentário: