sexta-feira, 25 de abril de 2008

30/04 - Acerte Seu Imposto com o Rei ou serás Morto!





















Hoje, Silva Leandro, contabilista de Viamao me ligou para acertar a P... do Imposto de Renda. Não vou acertar nada, disse para ele. Não vou entregar meu dinheiro para ladrões sem lutar antes. Chega de ser mané.

Estou P... da vida porque na semana passada, quando fui a Porto Alegre, vi um desfile com caminhões de bombeiros, motos, viaturas da BM, acredito que centenas de Brigadianos espalhados pelas ruas do centro. Para defender a população? Claro que não. Pude notar que havia um moça em pé no caminhão dos bombeiros. Acredito que fosse a rainha ou a princesa de Porto Alegre, pois pararam tudo, pouco mais de 3 horas da tarde.

Esta é a grande verdade. Vivemos como se fôssemos camponeses em antigos feudos. Os séculos passam e não mudam as coisas no mundo. Os escravos egipsios sofriam de sol a sol, sempre por ordem de um maldito Faraó.

Passados 5.000 anos haviam os Reizinhos fedorentos europeus que exploram os pobres em troco de trabalho, frutas, verduras, caça e filhas dos camponeses. A idéia era tão boa que os Portugueses trouxeram para cá, amparados pela "Santa" Igreja. Até hoje é Santa.

Agora, em pleno século 21 o Rei senta-se em seu trono com tudo de bom e o melhor, para si, sua familia e milhares de agregados para todo o sempre, assim como foi para os Generais no tempo da ditadura e esta sendo hoje. E sempre será até o final dos tempos.

E os soldados do rei (Policia Federal), vão atraz dos coitados que trabalham, sem ajuda alguma do Estado. Se precisam construir uma empresa, uma pujadinho que seja, o Estado não lhé dá um misero tijolo. Mas espere começar a ganhar algumas migalhas. Os tentaculos deste monstro que tira bilhões de reais por ano enfia possivelmente em causa propria. Não se vê nada que seja do Governo que funcione.

Não estaria na hora de uma Revolta Popular? Se no tempo dos milícos, que matavam por matar por esporte qualquer pessoa que pensasse o contrario, os jovens faziam planos para derrubá-los. Claro que fracassaram, mas hoje seria muito mais fácil. É de se pensar ou vão esperar Robin Hood? Esse mora em Brasilia e é amigo do Rei...

Nenhum comentário: