segunda-feira, 30 de junho de 2008

O que? Alunos fizeram sexo com professora no Pasqualini?

Qual garoto “normal” de 15 anos ou mesmo menos nunca sonhou um dia ter um caso com sua professora? Eu mesmo confesso que desejei varias vezes aventuras com algumas de minhas mestras.

Agora, passados mais de 30 anos, colegas da época me revelam suas aventuras sexuais com nossas deusas da adolescência do tempo do Pasqualini. Só não falaram antes, dizem eles, porque poderia dar galho. E poderia mesmo!

Mas agora, passadas mais de 3 decadas estas informações já podem vir a publico e assim que puder, estarei abrindo espaço para meu colegas contarem suas proezas, pois nenhum deles se arrependeu ou virou "tarado" ou algo assim.

Ora, se isso é algo normal em todas as culturas (até mesmo aqui em Viamão, quem diria!), porque seria diferente em alguns países ditos, mais liberais como o E.U.A.? Além disso, fazer sexo é a razão do mundo existir. Claro que com suas resalvas, pois evidentimente também sou contra a pedofilia mas alguns casos merecem ser analisados mais a fundo.

Porque então alguns pais, principalmente aqui no RS (terra do machismo e dos veados de barba e bombacha), nos cobram que tenhamos aventuras sexuais até mesmo antes dos 15 anos? Do contrario rotulam os mesmos de viados, boiolas, maricas e toda sorte de adjetivos. Com certeza isso faz muito mais mal do que ter um caso com nossa professora, melhor do que com uma prostituta, como a grande maioria começa. Os médicos mesmo dizem que faz bem para a saúde, para cabeça etc.

Trago a tona estas incríveis e saudosas informações pois li mais uma matéria de que nos E.U.A., uma bela professora de 34 anos teria tido caso com mais meia dúzia de alunos de 15 anos (8 ao total). A professora chamada pela policia de “Predadora Sexual”, era madrinha da Sociedade dos Atletas Cristãos da dita escola. Isto mostra como nossa sociedade é hipócrita e como algumas leis são cretinas. Pior que muitas vezes, quem julga, faz pesando a mesma coisa “Puxa na minha escola não tinha isso...”.

É bom lembrar, também, que em alguns países, ainda hoje, se um jovem por descoberto se masturbando, terá pena de morte. Claro que há abusos de crianças que nem pensam em sexo ou relacionamento, mas no caso desta professora e de outras, com certeza ela não arrastou ninguém a força para o mato, visto que foi na casa dos mesmos. Culpados seriam os pais que permitiram.

Além disso, um jovem de 15 anos nos EUA está muito mais a frente em maturidade que em países como o nosso. Depois que um dos alunos contou para os pais, a professora foi detida (para infelicidade de alguns estudantes com certeza), e poderá pegar, se condenada, 20 anos de prisão, claro, que sem visita dos estudantes. E você garoto, com quem tem tido caso ultimamente?

Fonte: Terra
Foto Blog Lealdade Feminina

Nenhum comentário: