quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ciência X Religião - A Verdade está no Espaço

Aviso 1:
Se você é religioso acima do normal, ou impressionável, por favor, não leia esta matéria. Ela é extensa, complexa, não lhe interessa e não lhe trará informação útil alguma. Este site já recebeu e computou sua visita e não há necessidade de você permanecer nele.

Aviso 2:
Muitos escreveram dizendo que escrevo besteiras sem fundamento. Tudo que escrevo foi resultado de pesquisa em fontes confiáveis. Seria por demais tolo colocar um assunto sabendo que um “experto” poderia procurar na web a veracidade. Desta forma, sempre que possível irei colocar os links das fontes das informações.

Atendendo a muitos pedidos estou colocando a segunda parte da matéria sobre a possível origem extra-terrena de Jesus Cristo, em vista dos poderes a Ele atribuído e toda a historia contada ao longo dos anos. Na verdade este assunto tem mais a ver com Ufologia mas para criar mais polemica, envolvi Jesus Cristo no meio, não querendo de forma alguma menosprezar sua figura que diga-se de passagem, foi um ser extremamente bom.

Mas para continuar com os acalorados debates, descobri também nesta semana que possivelmente Jesus era Homossexual, o que não traz nada de novo e não muda absolutamente nada. Existe até mesmo uma musica que diz que Deus é menina e menina e sendo assim, Jesus também o seria. Muitos estudiosos dizem isso devido as frases tipo “Venham a mim as criancinhas, Olhai os lírios do campo” entre outras; o costume de lavar os pés era geralmente entregue as mulheres na época; também o fato de Jesus chegar aos 33 anos sem conhecer uma mulher leva estes mesmos pesquisadores a admitirem esta possibilidade.

Mas diante de tantas novidades e curiosidades sobre visitantes espaciais em todos os continentes à milênios, acho que minha tarefa será penosa. Acredito que a melhor saída será na forma de narrar os eventos mais marcantes..

Agora você tem duas opções:

1 – Aceitar o que esta escrito em livros antigos cegamente, sem duvidar de nada e sem precisar pensar. Assim, você aceita sua religião e pronto. Não existe vida fora da Terra e o homem, apesar da extrema semelhança fisiológica com outros animais na Terra, teria sido criado divinamente, como do barro no caso da Religião Católica. Não vou me aprofundar em outras porque desconheço seus livros e, apesar do interesse, não tempo de ler no momento. Neste caso, você não precisa mais ler esta matéria.

2 – Admitir que nossa espécie vem sendo visitada e melhorada geneticamente através dos tempos por seres mais avançados (erroneamente chamados de Deuses), talvez semelhantes fisiologicamente a nossa espécie (quatro pares de membros, dois olhos, nariz, boca, coração etc). Pois, se a evolução é algo comprovado cientificamente, por que alguns animais como os macacos pararam no tempo e apenas um ramo de sua espécie se desenvolveu muito mais? Aqui é bom lembrar o inicio do filme “2001 – Uma Odisséia no Espaço”, onde vários animais que estavam num momento evolutivo entre macacos e seres humanos começam a aprender depois da visita de um monólito. Hoje, fazemos experimentos com macacos tentando ensinar os mesmos a nossa linguagem. É bem possível que experimentos genéticos já estejam sendo feitos, para quem sabe melhorar alguma coisa nestes seres. Quem duvida que não estariam até mesmo desenvolvendo para a guerra.

A segunda opção explica praticamente porque somos visitados desde tempos pré-históricos, dados aos desenhos em cavernas, peças de cerâmica, lendas, livros sagrados, representações em pinturas etc; também explicaria porque os OVNI costumam aparecer “as escondidas”. Porque não vão na TV por exemplo ou desfilam nos céus claramente? Talvez a única missão deles seja melhorar a nossa espécie. E como a humanidade avançou depois de 1900.

Pequeno Parênteses

Em determinado momento de nossa historia só tínhamos maquinas de calcular mecânicas e relativamente, de uma hora para outra surge a lâmpada, válvula, computadores, transistor, circuito impresso, chip, microprocessadores, Internet, celulares e por ai vai. A “pressa” do aperfeiçoamento e tamanha que hoje compramos um televisor de plasma e em menos de um ano não presta mais, pois o LCD é melhor. Nem bem as pessoas compraram as TV de LCD e já estão anunciando para dezembro algo revolucionário que será a TV a Laser, muito mais nítida e mais econômica. Lembra quanto tempo durou a sua TV em Preto e Branco?

Não acham que está havendo uma evolução da tecnologia aos saltos, tão rápida que não conseguimos mais acompanhá-la? E mesmo aqueles nerds ligadões em tecnologia e pessoas economicamente mais favorecidas começam a se preocupar com isso. A própria digitalização das coisas esta mudando a musica, os filmes, os jornais, rádios, tvs etc. A impressão que passa é que em breve estaremos num mundo totalmente novo, diferente, com regras estranhas que não foram feitas para nós, para nossa época. Estão adiante de nosso tempo. Não estaríamos criando um novo mundo quem sabe para outros seres ou seria este o desejo deles para nós?

Anote, os computadores vão evoluir em 10 anos ao ponto de serem um central de informações, com poder de acessar todos os conhecimentos e serviços do planeta. E como cada vez será menor, as pessoas mal nascerão e já terão este pequeno aparelho, do tamanho de milímetros apenas dentro de seu corpo. Ele fará exames constantemente de saúde, irá acessar escolas, a web etc. Desta forma, o conhecimento irá até as pessoas com conexão diretamente ligadas ao cérebro, ou seja, será o fim definitivo das escolas como conhecemos hoje.

Mas, voltando a alguns fatos interessantes:

No Gênesis, a Bíblia diz “E disse Deus: Farei o Homem à nossa imagem”. Porque à nossa imagem e não a minha imagem? Haveria mais de um Deus? Ou Ele iria criar o homem quase igual a eles?

A Igreja sempre gostou de colocar o que lhe interessava no centro das atenções. A Terra antes era o centro do universo e até mesmo o Sol girava em torno dela (Geocentrismo) e pobre daquele que falasse o contrario. Depois foram tantas as evidencias que admitiram que o Sol era o centro do Sistema Solar (Heliocentrismo) e a Igreja mudou de opinião, ou seja, ela sabe da verdade, não aceita e faz tudo para continuar assim. Possivelmente muitos desenhos e livros foram queimados juntos com seus autores. Acredita-se que Leonardo da Vinci tenha encontrado alguns papiros antigos em vista de desenhos de maquinas voadoras. Claro que simplesmente o mesmo poderia ter sido apenas um gênio.

Os Segredos de Fátima - 13 de maio de 1917 três crianças observam algo que para a época ao tinha explicação. Para a Igreja sim e só poderia ser divino pois isso daria mais força a mesma e de quebra, mais capital. Relatos contam de um disco metálico brilhante com uma pessoa de branco em cima e cravejado de diamantes. Lembre-se que fazia pouco mais de 30 anos que tinham inventado a lâmpada elétrica nos EUA e para estas crianças pobres, de uma cidade muito pequena e miserável, estes diamantes poderiam ser algum tipo de lâmpadas.

Tudo indica aqui que poderia ser sim uma nave e ao invés de uma entidade divina, um ser com uma mensagem. As crianças viam imagens que para elas seria o inferno com seres bizarros (alienígenas?), e contaram o que viram e como cada segredo tem sua interpretação, não vou descrever já que na verdade eram previsões do futuro. A terceira previsão de tão estupenda, ficou em segredo até bem pouco tempo e quando veio a publico (26/06/2000), não dizia nada com nada. Ou seja, o Vaticano contou outra historia para não encherem mais o saco. Na certa é a volta destes seres para um futuro próximo. Talvez seja por esta razão que a Igreja já esteja se mexendo para escrever algo sobre vida fora da Terra.

Na ultima aparição, haviam aproximadamente 60.000 pessoas:

No momento em que Ela se elevava da azinheira e rumava para o nascente, o Sol apareceu por entre as nuvens, como um grande disco prateado, brilhando com fulgor fora do comum, mas sem cegar a vista. E logo começou a girar rapidamente, de modo vertiginoso. Depois parou algum tempo e recomeçou a girar velozmente sobre si mesmo, à maneira de uma imensa bola de fogo. Seus bordos tornaram-se, a certa altura, avermelhados e o Astro-Rei espalhou pelo céu chamas de fogo num redemoinho espantoso. A luz dessas chamas se refletia nos rostos dos assistentes, nas árvores, nos objetos todos, os quais tomavam cores e tons muito diversos, esverdeados, azulados avermelhados, alaranjados etc.

Três vezes o Sol, girando loucamente diante dos olhos de todos, se precipitou em zigue-zague sobre a terra, para pavor da multidão que, aterrorizada, pedia a Deus perdão por seus pecados e misericórdia.

O fenômeno durou cerca de 10 minutos . Todos o viram, ninguém ousou pô-lo em duvida, nem mesmo livre-pensadores e agnósticos que ali haviam acorrido por curiosidade ou para zombar da credulidade popular.

Não se tratou, como mais tarde imaginaram pessoas sem fé, de um fenômeno de sugestão ou excitação coletiva, porque foi visto a até 40 km de distância, por muitas pessoas que estavam fora do local da aparições e portanto fora da área de influência de uma pretensa sugestão ou excitação
”.

Claro que não era o Sol verdadeiro, do contrario outros paises teriam isto tal fenômeno. Para terminar, a menina mais velha, Lucia, ficou praticamente presa para o resto da vida talvez para não contar o tal terceiro segredo. Mas se não tinha nada de mais, porque então disto? Coisas da igreja que sempre escondeu a verdade. Medo do que afinal?

Talvez não seja medo e sim a mesma razão dos governos não revelarem o que sabem. Dizem que liberam dados secretos e tem pessoas que acreditam mesmo. Vem a publico apenas coisas sem sentido.

Os EUA sempre estudou a fundo e tinha o Projeto Livro Azul. Agentes saiam para averiguar a estórias narradas por pessoas, abduções, queda de objetos, fotos, filmes etc. O que era falso ou explicável ficava neste ‘Blue Book” mas o quente mesmo, quando não se consegui provar qualquer fraude, iria para outro projeto, o Magestic (Majestic Twelve, MJ-12, Majic 12 ou Operação Majestic Twelve). Este com certeza, não vem a publico. As pessoas envolvidas eram seguidas, presas ou ameaçadas pelos famosos “Homens de Preto”.

A razão da Igreja e de outras religiões menos poderosas talvez não seja tão imoral quanto pareça. O mesmo se aplica aos governos que se descobrem completamente impotentes a esta verdadeira “invasão”. Não há nada, absolutamente nada que possa ser feito. Podemos apenas esperar que eles surjam, nos levem para suas naves e façam toda sorte exames, coloquem sondas em nossos narizes, chips de localização etc. Afinal, não é isso que fazemos com os outros animais aqui na Terra?

Na verdade somos apenas formigas para eles, só que eles não pisam na gente como todos fazem aqui. Nós na verdade somos mais cruéis. Seja sincero, alguma vez quando o caro leitor estava de viagem de férias e caminhando por um corredor de hotel parou para tentar conversar com uma barata ou uma formiga? Porque razão um extra-terrestre com talvez milhões de anos a nossa frente iria parar para conversar? Qual assunto você gostaria de falar?

Apesar de nosso extremo atraso técnico, cultural e filosófico, eles nos respeitam como seres viventes e obra sim, de um Deus verdadeiro ainda maior que nos criou e criou eles. Possivelmente em sua quase infinita sabedoria eles apenas procurem as mesmas respostas como nós: Quem somos, porque estamos aqui, de onde viemos, qual o propósito das coisas.

Nenhum comentário: