segunda-feira, 14 de julho de 2008

As Latinas São as Melhores!

















Pelo menos nós temos isso! No ultimo concurso de Miss Universo apresentado neste domingo, dia 13 de julho, entre as 5 finalistas, 4 eram latinas (Foto). Pena que nossa Brasileira, a Natalia Anderli não estava entre elas.

Logo que comecei a assistir e sabendo que a brasileira estaria fora, torci para a Venezuelana Dayana Mendonza. Surpresa maior foi as quatro latino americanas ficarem entre as mais belas do planeta. Claro que muitas vezes na nossa própria rua tem uma moça muito mais bela que as que estavam lá, mas o que vale é a participação no concurso.


As outras finalistas, Talyana Vargas (Colombia), Marianne Cruz Gonzales (República Dominicana), Elisa Najera (México), Vera Krasova (Russia) também são mulheres lindíssimas, cada uma com sua peculiaridade.

O mais interessante nestes concursos que nunca perco, é poder observar as nuances de rostos, corpos e maneiras de se expressar das candidatas. Cada pais, por menor ou mais pobre que seja, fica bem representado "fisicamente" num corpo feminino.

Muitos países estão perdendo um pouco desta identidade e me arrisco a dizer que o Brasil pode ser um deles. Não que nossa candidata não fosse maravilhosa, mas será que quando se elege uma Miss Brasil é levado em conta este detalhe?

Nossas mulheres, na maioria não são loiras e felizmente possuem um bumbum que faz inveja a todas as outras, principalmente as Norte Americanas. Talvez nosso estilo seria uma mulata, quase india sei lá. Não que este seja meu padrão, pois como falei, apostei na Venezuelana mas gostei muito também da "encorpada" Colombiana.

Seja como for, foi um sucesso e sempre serão estas apresentações. Bom seria se tivesse toda semana! Muitos sempre reclamam dos resultados, pois as imagens mostradas na TV, em revistas e em outros meios diferem muito da realidade, principalmente no video.

Não podemos esquecer que muitas vezes a imagem da TV, mesmo em Alta Definição não mostra exatamente como as moças são realmente, isto porque ainda vemos em Duas Dimensões. No futuro próximo talvez já tenhamos imagens em 3D e com cheiro o que dará mais emoção a este fantástico show. Imagine ver e sentir o perfume destas deusas?

Veja mais Fotos de todas as garotas em: http://www.nbc.com/Miss_Universe_2008/

Nenhum comentário: