segunda-feira, 6 de julho de 2009

Opa! Vídeo do final de semana da CNN mostra Michael circulando por Neverland!

Olha, as imagens estão no You Tube e realmente parecem que foram feitas pela CNN. Quando o conhecido canal de TV estava realizando um entrevista com um Jermaine Jackson, um dos irmãos do ídolo pop, uma sombra teria cruzado num corredor da casa.


O fato gravado ocorreu em sua casa em Neverland, e foi mostrado no programa de Larry King. Claramente uma sombra passeia em frente a câmera no fim do corredor que termina em um dos quartos. Muitos já afirmam que é o fantasma de Michael Jackson.


Até pode quem duvida. Muitos “especialistas” na área como espíritas afirmam que quando alguém morre, o individuo fica as vezes uma semana por aqui antes de partir.


A imagem que parece uma sombra surge por volta de 8:22 minutos após iniciar a entrevista. Claro que apesar da câmara estar em movimento e ser uma TV “Seria”, nada impede de ter havido um reflexo nas lentes de uma pessoa caminhando na rua. Também pode alguém “injetar” proporcionalmente uma sombra que estaria gravada noutra fita através de um switcher (misturador de imagens de video) e criado a curiosa cena.


Montagem? Fato real? Não importa. É o Michael fazendo sucesso até depois de morto.






Um comentário:

Anônimo disse...

Se não for armação, não creio que foi o espírito de Michael, a Bíblia(palavra de Deus) diz que: “está ordenado o homem morrer uma só vez e vindo o seu Juízo. Seria muito bom se morressemos e ficassemos por aí. O corpo vira pó, (como Deus fez) e o espírito e alma saem do corpo, ou para o descanso eterno(paraíso com Jesus) ou sofrimento eterno. Os mortos não voltam! agora existem espíritos malígnos que realmente andam por aí e até mesmo querendo assustar o homem. Não podemos ve-lo. Existem pessoas que tem o dom de ver e realmente veem.
Um dia houve uma grande “batalha”no céu, Lúcifer era um anjo de luz que guardava a entrada dos céus, então ele queria ser mais que Deus, invejou ao Senhor e houve uma grande batalha com outros anjos, mas Deu expulsou Satanaz com 1/3(um terço dos anjos) do céu para a terra. Hoje ele está em toda parte de terra. O inimigo veio para matar, roubar e destruir, essa é a sua missão aqui na terra. Ele anda ao nosso derredor querendo nos tragar, rugindo como leão, mas quem tem Jesus, ele não pode tocar. Quem realamente entrega sua alma a Jesus e aceita ao Senhor como seu único e suficiente Salvador, ele não tem poder nenhum sobre os filhos de Deus. Disse Jesus: errais por não ler as escrituras. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Caro amigo(a), entrega a sua alma ao Senhor e Ele te salvará. Não espere morrer para ver! faça-o antes.