quarta-feira, 7 de abril de 2010

Brasileira Extra-Terrestre é Sensação nos EUA


Iniciou ontem, dia 6 de abril, no canal da Warner a serie “V – A Batalha Final”, em sua nova versão, com melhores efeitos e muito mais mulheres bonitas, até mesmo a líder dos ETs (Anna), representada por uma brasileira radicada nos EUA, Morena Baccarin.

Os ETs chegam bem no estilo “Independece Day”, com naves enormes, fazendo sombra nos prédios e provocando pequenos terremotos. Assim como na antiga serie “Os Invasores” (David Vicent estava certo), eles tem a aparência humana mas são lagartos disfarçados que se alimentam de carne humana. Eles chegam como anjos vindos do céu, fazendo milagres, curando quem tem AIDs e Câncer e fazendo os cegos enxergarem (semelhante a Aparição de Fátima em Portugal em 1917). Depois, como em Fausto, eles mostram as garras e saem a caçar e a comer os seres humanos.

Desta vez os roteiristas juntaram tudo que tinha na Internet referente a Governos Ocultos e outras lendas urbanas para passar uma falsa veracidade à historia o que a torna quase um filme de terror. Seres de outros planetas, evidentemente bem mais avançados em postos do governo sempre assustaram não apenas os leigos, mas muitos Oficiais do Exercito pelo mundo afora, principalmente no Brasil onde os milicos tinham medo da própria sombra nos anos 60.

Mas claro, se Eles chegarem mesmo e forem ruins, não tem papo furado e em alguns minutos já era a raça humana. Felizmente é apenas um filme onde também estrela Elizabeth Mitchell, a bela Julieth de Lost. A nova serie que é um remake da produção de ficção científica "V - A Batalha Final" - sucesso da TV aberta brasileira há mais de duas década seria uma aposta da ABC para ficar no lugar de Lost, mas parece que não esta dando os mesmos resultados lá.

Nenhum comentário: