sábado, 20 de novembro de 2010

Tenha Em Sua Casa o Verdadeiro Robot de Pedidos no Espaço!


Fale a verdade, aquele Robot da série Pedidos no Espaço era ou não era seu sonho de criança? Claro,depois da Judy Robinson. Bom, o tempo passou, passamos 1990 e ainda não temos Robots como o B9 (este era o nome dele). Apesar dos Japoneses estarem tentando a muito tempo, nem chegam perto do que era esta maquina.

Além de possuir inteligência artificial impressionante, ele sabia tocar violão e até cozinhar ovos. Cantava para seu amigo Will dormir e tirava sarro do Dr. Smith. Claro, jamais disse uma gracinha para aquela loura interpretada por Marta Kristen. Deixava isso a cargo do Major Don West. Brincadeira pessoal...

Mas agora seus problemas acabaram. Sim, já é possível ter em sua casa uma réplica exata, do mesmo tamanho, com todas as luzes e sons mas, com um pequeno detalhe: Não é um Robot verdadeiro. Apesar de belo ele não funciona como o do filme, já que havia uma pessoa dentro (que dúvida!). Mas é lindo, pelo menos para quem gosta de máquinas. A empresa chamada B9 Creations LLC está oferecendo um modelo em tamanho real em edição limitada de replicas do mais famoso Robot da TV. Verdadeiro icone da ficção cientifica, o B9 esta saindo das lojas por apenas 24.500 dólares. Imagine se funcionasse mesmo!


A lista de recursos no site da empresa é exaustiva.
Aqui estão apenas alguns: um cerebro a laser de aço cortado com tampa de aço inoxidável polido e coroa, um sistema de som de 240 watts, muitas partes animadas (luzes, painéis, rotação do tronco), um "discreto" controle remoto (Já que não é um robô de verdade, que pena...), e os braços articulados se movem bem como as garras que giram, abrem e fecham em sincronia. Você pode até mesmo puxar o cartão de força do B9 e ele vai encerrar com um som "aaaggghhh", do jeito que ele fazia na TV.

Infelizmente, o site informa que só pode construir 30-50 desses caras de um ano, e agora, sua lista de reservas está cheia.
Se você tem um 25.000 sobrando sua conta bancária, no entanto, pode contatar a empresa para ver se alguém deixou cair fora da lista.”

Traduzido do Original em:

http://www.gearlog.com/2006/08/a_lostinspace_robot_b9_of_your.php


Nenhum comentário: